Sentindo mal-estar, Jão cancela sua participação no Festival Eletriza
O cantor Jão se viu obrigado a cancelar sua participação no Festival Eletriza neste sábado (19) após sentir um mal-estar. O problema não tem correlação ao novo coronavírus.
Jão havia participado do Grammy Latino em Las Vegas na última semana e, ao retornar ao Brasil, o hitmaker de Idiota começou a passar mal. Ele iria se apresentar com a cantora Ivete Sangalo na capital paulista.
"A UFO e o Festival Eletriz informam que, por questões de saúde, o cantor Jão não poderá realizar a participação no show de Ivete Sangalo, que acontece hoje, em São Paulo. Após uma longa viagem aérea de retorno de Las Vegas, onde esteve para o Grammy Latino, o artista apresentou um quadro de sinusite com febre, que, infelizmente, o impede cantar", disse um comunicado oficial do evento direcionado à imprensa.
"A saber, foram realizados inúmeros testes que descartaram o diagnóstico de Covid. Jão reitra seu carinho por Ivete Sangalo e a honra de ter recebido o convite para dividir o palco com ela. Seguimos na torcida para que esse encontro aconteça o mais breve possível, em uma outra oportunidade tão especial quanto a de hoje", concluiu o comunicado.
Nomes como Marina Sena, Wanessa Camargo, Priscilla Alcantara e Daniela Mercury, além de Jão, fizeram parte do lineup oficial do Festival Eletriza.