0

Sanatore lança o lyric video de "Dolantina" 

28 out 2020
10h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Sanatore, banda do circuito underground de rock do Rio de Janeiro, apresenta o lyric video de Dolantina, em seu canal no YouTube. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Foto: Site oficial / The Music Journal

O vídeo da faixa, uma composição de Rudi Sgarbi, Felipe Melo e Renato Catta-Preta, conta com produção de Bruno Diel. Dolantina integra o repertório do segundo álbum da banda, Lenta Corrosão da Alma.

Rudi falou sobre a criação do vídeo: "Demos carta branca ao Bruno, que foi responsável pela concepção, escolha das imagens e produziu o vídeo. Como ele conhece bem a nossa proposta, deixamos ele livre para desenvolver o que bem entendesse. Nosso único pedido é para que fosse no formato lyric video, já que é uma tendência atual. O resultado superou nossas expectativas. Gostamos tanto que queremos produzir mais vídeos nesse modelo com outras músicas".

"Impacto! motor! efêmero, eterno, acerto e loucura. A busca da alma se volta para todas as coisas e ocorre em todos os lugares, desde que o homem a colocou em dúvida. Somos tentados então a atribuí-la aos objetos inanimados que emulam a nossa aparência; ou talvez prefira entregá-la aos animais, com os quais compartilhamos o mistério da vida. Essa alma, como podemos continuar a desejá-la depois de tudo isso, se continuarmos a negá-la? até aonde poderemos chegar para encontrá-la, se não na mesma residência que a habita? A dúvida que atormenta anseia pelas respostas que ela mesma poderá nos dar", filosofa e completa Bruno.

O grupo também divulga seu segundo álbum, Lenta Corrosão da Alma, contando com 11 músicas autorais, que foi gravado no renomado STUDIO 94, na Barra da Tijuca (RJ), contando com produção musical de Felipe Melo, engenharia de gravação por Guilherme Tetamantti, mixagem de Cacá Vieira e masterização por Stanley Zvaig.

Agora, cada vez mais envolvidos com seu amor pela música, se preparam para o lançamento do vídeo de seu segundo single, Nada, uma composição de Rudi e Felipe.

Confira:

Veja também:

Spotify divulga artistas e músicas mais ouvidos em 2020
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade