PUBLICIDADE

Rouge vai voltar? Li Martins esclarece rumores: 'Eterno'

Cantora explicou quais são os planos do grupo para o futuro

12 jun 2024 - 18h53
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Rouge vai voltar? Li Martins esclarece rumores: “Eterno”
Rouge vai voltar? Li Martins esclarece rumores: “Eterno”
Foto: Reprodução/Terra

Li Martins, de 40 anos, esclareceu nesta quarta-feira, 12, os rumores sobre um novo retorno do Rouge. Após movimentação nas redes sociais, os fãs voltaram a especular quais seriam os planos do grupo. 

Fazer um show, voltar, eu acho que não. Mas o Rouge vai ser eterno”, explicou a cantora em entrevista ao programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 12. 

“A gente falou tanto de fazer um DVD, enfim, sempre tem a possibilidade da gente fazer algo, mas acho que o Rouge não se encaixa mais no mercado atual”, disse. 

“É difícil pensar onde que a gente poderia criar algo, fazer algo. Acho que os fãs estão sempre esperançosos, sempre esperando por algo e tudo mais porque tem essa nostalgia”, comentou Li. 

Cantora explicou quais são os planos do grupo para os próximos dias
Cantora explicou quais são os planos do grupo para os próximos dias
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora revelou que, sempre que uma das integrantes posta algo relacionado ao grupo, os fãs fazem um burburinho. Um exemplo foi uma foto do Dia das Mães dela, Aline e Fantine. “Basta isso pra todo mundo ter uma esperança”, brincou. 

“Não, a princípio não tem nada. A gente não tá montando show, preparando nada por enquanto, mas o Rouge é sempre uma caixinha de surpresa”, explicou. “Quando que eu ia imaginar, recém-parida, com 40 dias com a Antonella, e, de repente, me mandam uma mensagem no WhatsApp: ‘Vamos fazer um Chá Rouge’. Então, hoje estou dizendo que não, mas pode ser que daqui 40 dias eu não sei. Nunca se sabe!”. 

Li comentou ainda que, no carnaval, fizeram um teste para ver se tinha possibilidade de um retorno definitivo, mas elas perceberam que, para o mercado atual, o grupo não seria comercial. “O esforço, a dedicação, o investimento e tudo o que é necessário para fazer a coisa acontecer hoje, não vale a pena. Não é vantajoso. Talvez, projetos pontuais, eventualmente, como a comemoração de 15 anos, 20 anos. Pontualmente, pode ser que vale a pena, mas uma volta pra gente para o mercado atual, não sei, não vejo onde o Rouge se encaixa”, detalhou. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade