Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

JP Mantovani e Li Martins criticam 'Power Couple Brasil': 'Acabou virando ‘A Fazenda’ de casal'

Segundo casal, que participou da 5ª edição, o programa perdeu a essência

12 jun 2024 - 18h12
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários
JP Mantovani e Li Martins criticam Power Couple Brasil: ‘‘A Fazenda’ de casal’
JP Mantovani e Li Martins criticam Power Couple Brasil: ‘‘A Fazenda’ de casal’
Foto: Reprodução/Terra

JP Mantovani e Li Martins, que participaram da 5ª edição do Power Couple Brasil, da Record TV, fizeram críticas à edição deles e a outras do reality show. De acordo com o casal, o programa perdeu a essência e deu holofotes para as brigas em vez de focar na dinâmica dos casais. 

O comentário foi feito durante o programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 12. JP pontuou o que acha que fez o Power Couple Brasil não ter novas edições, sendo a última de 2022

“Sabe qual é o grande problema? Às vezes, as pessoas desequilibradas é quem ganha reality show na Record. Porque as pessoas bacanas do nosso reality, por exemplo, que são um casal impecável, são super da família, são um casal bonito de você ver, de acompanhar, são os que menos eles dão holofote”, opinou JP. 

Em seguida, o empresário detalhou que desaprova as brigas constantes nas telinhas. “Porque as pessoas também querem ver a parte bonita da história, não só a treta. O nosso foi justamente o que ele quis. Ah, eu quero é a convivência, é as briga e tal. Isso até acaba dando um engajamento momentâneo [...], mas depois ele também vira pó, uma fumaça, uma cinza muito rápida”, explicou.

“Não é uma coisa que fica pra eternidade. Por exemplo, como um relacionamento bonito, entendeu? Acho que eles perderam um pouco a mão no nosso”, disse JP. 

Li Martins concordou com o parceiro e afirmou que, quando Gugu apresentava o reality, ainda havia um cuidado e que a mudança acabou espantando novos participantes. 

Acabou virando uma A Fazenda de casal. E aí, agora, acho que os casais não querem participar porque perdeu a essência do programa. Era uma competição de casal para ver qual era o casal mais forte, qual casal tinha essa cumplicidade. Deixou de ser isso”, criticou Li. 

Li comentou que, depois que saíram do reality, eles chegaram a conversar com outros casais famosos, que afirmaram que não participariam do programa, pois “mudou a dinâmica”. “A gente ouviu muito comentário assim. Então, talvez a ‘Grande Conquista’ tenha sido outro formato que veio porque ninguém quer mais participar”, teorizou. 

JP comentou ainda que acredita que os casais que ganharam as edições do reality não são casais verdadeiros porque estão todos separados. “Eles estão captando mais aquele casal desequilibrado, que pega as nuances: briga, discute e depois fala que ama, depois se odeia, depois alegria e depois tristeza”, disse. 

Como exemplo, ele citou um casal que ele acreditava que merecia ganhar, Felipe Duarte e Nina, por terem uma boa dinâmica. “Por que as pessoas não estão levantando isso na televisão? Ainda mais na Record”, alfinetou. 

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade