PUBLICIDADE

Rolling Stones lançam vídeo de música com Paul McCartney

29 nov 2023 - 17h36
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Andrew Watt / Pipoca Moderna

Os Rolling Stones lançaram nesta quarta (29/11) um vídeo do rock "Bite My Head Off", que foi gravado com a participação de Paul McCartney. No vídeo, o ex-Beatle aparece apenas brevemente, em cenas dos bastidores da gravação, tocando seu instrumento. As imagens são invocadas por Mick Jagger na metade da faixa, quando o cantor grita ao microfone para Paul tocar alguma coisa, momento em que o baixo distorcido é ouvido em primeiro plano.

Em suas redes sociais, a banda destacou uma frase de McCartney sobre a gravação. "Eu me diverti muito tocando com os Stones nesta sessão. Rockin!", comentou o ex-Beatle.

O encontro foi facilitado pelo produtor Andrew Watt, que estava trabalhando simultaneamente com McCartney em seu novo álbum e produzindo as novas gravações dos Rolling Stones. Foi McCartney quem indicou Watt aos Stones e foi Watt quem, em contrapartida, sugeriu à banda convidar o ex-Beatle para tocar numa faixa.

"Bite My Head Off" faz parte do disco "Hackney Diamonds", que foi lançado em 20 de outubro, marcando a volta à ativa de uma das bandas mais influentes da história do rock - que não gravava músicas novas desde "A Bigger Bang", de 2005.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade