PUBLICIDADE

Público do Rock in Rio está furioso com escalação: "Quero meu dinheiro de volta"

Redes sociais enchem de reclamações, pedidos de reembolso, revendas de ingressos e protestos contra organização do festival

30 abr 2024 - 23h26
(atualizado em 1/5/2024 às 07h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Rock in Rio / Pipoca Moderna

O público não gostou nada da escalação do Rock in Rio 2024, que só terá um dia de rock e presença de todo o tipo de gênero musical, inclusive sertanejo e pagode. Além disso, um dia inteiro da programação será totalmente dedicada à artistas brasileiros, sem a presença de nenhuma atração internacional.

Enquanto os organizadores defendem que o festival nunca foi de rock, muitos que compraram antecipadamente o passaporte com ingressos para todos os dias estão reclamando nas redes sociais e querendo o dinheiro de volta. São dezenas de posts citando reembolso e querendo informações sobre como proceder. Os mais apressados já estão até oferecendo seus ingressos à venda.

O grande problema é que, como em todo ano, o Rock in Rio começou a vender ingressos antes de revelar os artistas que iam tocar no evento. Agora que a revelação foi feita, o público se arrependeu da compra. Entre os desabafos, há uma tendência de apontar a edição como a pior da história do evento. "Lixo" é o adjetivo mais utilizado. O Rock in Rio 2024, por ironia, foi concebido como uma edição comemorativa (antecipada) dos 40 anos do festival, que iniciou em 1985 com shows grandiosos de todos os gêneros… de rock - metal, progressivo, new wave, pós-punk.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade