PUBLICIDADE

Rock in Rio lança clipe gravado por mais de 55 artistas brasileiros

A iniciativa do festival e dos artistas, que vão doar todos os direitos da nova música, tem como objetivo espalhar uma mensagem de esperança por um mundo melhor

6 mai 2024 - 08h08
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Rock in Rio / Pipoca Moderna

O Rock in Rio divulgou no domingo (5/5) o videoclipe de "Deixa o Coração Falar", que reúne mais de 55 artistas brasileiros com intuito de espalhar uma mensagem de esperança por um mundo melhor. A reunião marca uma das comemorações dos 40 anos do evento, que começou como um festival de rock em 1985, e este ano terá sertanejo e pagode pela primeira vez - num dia dedicado à música brasileira.

A gravação aconteceu na Cidade das Artes (RJ) há duas semanas atrás, com participações de Ivete Sangalo, Pedro Sampaio, IZA, Jão, Veigh, Daniela Mercury, Jorge Aragão, Luísa Sonza, Ludmilla, MC Daniel, Péricles, Alcione, Carlinhos Brown, Diogo Nogueira, Ana Castela, Buchecha, Xamã, Xande de Pilares, Jorge Aragão, Maria Rita, MC Cabelinho, Marvvila, Duda Beat, Ferrugem e raros representantes do rock nacional, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Frejat (ex-Barão Vermelho), Paulo Xisto (Sepultura), Andreas Kisser (Sepultura) e Rogério Flausino (Jota Quest).

Disponível nas plataformas digitais, a música contribui com duas ONGs que são apoiadas pelo festival: a Ação da Cidadania, para combate à fome, e a Gerando Falcões, por meio do Favela 3D. Os direitos dos artistas envolvidos no projeto também serão doados para as causas.

O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2024.

Confira a canção.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade