PUBLICIDADE

Anitta reivindica posto de pioneira no 'Rock in Rio'; entenda

Cantora desabafou nas redes sociais sobre dificuldade para se apresentar no festival em 2019

13 set 2022 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta reivindica posto de pioneira no Rock in Rio; entenda:

A cantora Anitta publicou uma série de Tweets na última terça-feira e desabafou sobre as dificuldades que encontrou para se aprensentar com o gênero musical funk no 'Rock in Rio' em 2019. Segundo a artista, ela foi a primeira a levar o ritmo brasileiro para o evento e por esse motivo o funk tomou conta dos palcos da Cidade do Rock este ano.

Mas o desabafo da 'girl from Rio' não alegrou a todos os internautas e muitos fãs de música entenderam os posts como alfinetadas a outros artistas como Ludmilla. As especulações aconteceram porque Ludmilla e outras cantoras se apresentaram com hits do funk carioca e foram ovacionadas pelo público.

Anitta respondeu às especulações com outro post. "E para quem está dizendo que estou incomodada com o show de fulana, independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso [que é] o palco Mundo", publicou.

Anitta se apresentou no 'Rock in Rio' em 2019
Anitta se apresentou no 'Rock in Rio' em 2019
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora carioca também foi a primeira a alcançar recordes internacionalemente. Em março deste ano o hit 'Envolver' ficou no topo da lista 'Spotify Global', sendo a primeira brasileira a conquistar o feito. E em agosto a artista se apresentou no VMA e levou para casa o prêmio de 'Melhor Videoclipe de Música Latina' da premiação. Para saber todos os detalhes sobre a polêmica, veja o vídeo acima!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade