PUBLICIDADE

Måneskin: vocalista rasga elogios a Luan Santana

13 set 2022 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

Damiano David, frontman da banda de rock italiana Måneskin, não poupou elogios ao cantor sertanejo Luan Santana, em uma recente entrevista ao Estadão.

David revelou que tem uma admiração muito grande pela música do artista brasileiro: "Eu sou mais um popzinho". Em seguida, ambos os artistas trocaram elogios e chegaram até compartilhar as músicas preferidas de cada um.

Fotos: Reprodução | Instagram | @damianodavid | @luansantana
Fotos: Reprodução | Instagram | @damianodavid | @luansantana
Foto: The Music Journal

"Vamos lá, isso é um hit", escreveu Damiano David em seu Stories do Instagram, ao colocar a música Eu Não Merecia Isso do sertanejo, enquanto que Luan Santana aproveitou o ensejo e compartilhou Supermodel, hit do Måneskin o qual ele aprecia.

"Essa é boa demais, hein Damiano?", escreveu Luan Santana.

Nos últimos dias, Roberto Medina, fundador do Rock In Rio, deixou claro que existe a possibilidade do sertanejo entrar no maior festival de música do mundo: "Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop. Você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema", concluiu.

O Måneskin foi uma das grandes atrações do Rock In Rio e os fãs da banda ficaram em êxtase com a performance da banda italiana. Tanto que os italianos celebraram a oportunidade: "É um sonho que virou realidade para todos nós".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade