PUBLICIDADE

No adeus, Sepultura comanda noite metal com peso e clássico

24 set 2017 22h51
ver comentários
Publicidade
Sepultura
Sepultura
Foto: I Hate Flash / Divulgação

A brasileira Sepultura foi escalada para fechar o palco Sunset da edição 2017 do Rock in Rio. Neste domingo, último dia de festival no Parque Olímpico da Barra, a banda que colocou o Brasil no mapa do metal mundial levou uma multidão ao delírio ao tocar grandes clássicos, além de uma inusitada parceria com a Família Lima.

O Sepultura apresentou sons do seu aclamado mais recente álbum, "Machine Messiah", o 14º de estúdio da banda. No entanto, o público enlouqueceu mesmo com as músicas do histórico álbum "Roots", lançado em 1996 e que marcou época. A mais aguardada foi "Roots Bloody Roots", que fechou a apresentação com os arranjos clássicos da Família Lima.

Mais cedo, o metal esteve presente com bandas menos conhecidas do que grande público, mas que levaram bastante gente ao Sunset. Com riffs poderosos, grooves modernos e linhas melódicas únicas, o Republica tocou pela terceira vez em uma edição de Rock in Rio. Antes, a parceria entre Doctor Pheabes e Supla agradou o público com som pesado misturado a covers de Beatles e David Bowie. Já o Ego Kill Talent, banda que abriu o último dia do festival, levou seu som pesado apostando na experiência de seus integrantes, que já passaram por bandas como Sepultura e Reação em Cadeia.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade