Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Fãs do BTS cantam 'Bolsonaro é louco, eu sou Lula', durante música em show em São Paulo

Plateia comemorou escolha de música surpresa para o show e se surpreendeu com trecho adaptado a favor do presidente eleito

29 out 2026 - 07h49
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Show do BTS em São Paulo teve trecho de música dedicado a Lula, e contra Flávio Bolsonaro
Show do BTS em São Paulo teve trecho de música dedicado a Lula, e contra Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução/X

O retorno do grupo de K-pop BTS ao Brasil, depois de sete anos, fez o estádio do Morumbis tremer nesta quarta-feira, 28, em São Paulo. O grupo escolheu algumas frases em português para interagir com o público. Porém, o destaque foi quando o público cantou por cima de um sucesso do grupo a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente reeleito, e contra Flávio Bolsonaro, que fugiu do Brasil após a perder a eleição e que divulgou carta com teor golpista após perder a eleição do último domingo.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

“Bolsonaro é louco, eu sou Lula, jump jump jump", disseram os fãs, durante um trecho da música Black Swan, acompanhado do público.

Antes do começo do show, os fãs puxaram coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", celebrando o presidente reeleito. Outros escolheram gritar contra Flávio Bolsonaro, derrotado pelo petista.

A manifestação política dos fãs do BTS aconteceu porque, nas últimas semanas, seguidores do grupo e fã-clubes se mobilizaram, principalmente no domingo após o primeiro turno da eleição. Quando Lula iniciou seu discurso na Marcha pela Democracia, em São Paulo, ele agradeceu aos “fandoms do Brasil", e citou os fãs de BTS, conhecidos como “Army". Após a interação, cerca de 600 fandoms, incluindo os de K-pop, se uniram à campanha de Lula.

A turnê do álbum Arirang, lançado em março deste ano, começou no dia 9 de abril em Goyang, na Coreia do Sul. A agenda segue até março de 2027 com shows ao redor do mundo. No Brasil, o BTS ainda se apresenta mais duas vezes, na sexta-feira, 30, e no sábado, 31, com ingressos esgotados.

O grupo de K-pop é febre mundial e é integrado pelos artistas RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra