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L7NNON estrela campanha da KitKat para o Rock In Rio

14 jun 2024 - 14h39
(atualizado às 15h24)
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O cantor L7NNON é a estrela da nova campanha publicitária da marca de chocolate KitKat para uma ação no festival Rock In Rio, que acontecerá em setembro.

O artista, que figura entre um dos maiores nomes do rap e do trap no Brasil, foi escolhido como protagonista desta ação publicitária para a edição especial que celebra os 40 anos do Rock In Rio. No filme, a marca explora o seu break com um ponto de vista diferente e mostra, de forma bem-humorada, como os fãs são dedicados e envolvidos, a ponto de o artista conseguir dar um break para curtir o produto.

Justamente por nunca pararem de gritar, pular e cantar, que os fãs brasileiros são os que mais precisam de um break com KitKat. Daí, vem o conceito trabalhado para essa edição do Rock in Rio, onde o produto é "o break da melhor plateia do mundo".

Não por acaso, frases como "O melhor show da minha vida foi no Brasil", "Não existe nada como esses fãs brasileiros, eles são os melhores" e "Os shows no Brasil são diferentes porque a energia das pessoas é diferente", foram ditas nos últimos anos por headliners do Rock in Rio.

E para representar essa conexão com a audiência, a escolha de L7NNON como protagonista dessa edição especial que comemora 40 anos do festival não foi por acaso: o artista já subiu ao palco do Rock in Rio Brasil em 2022 e sua plateia demonstrou como pode potencializar a energia do espetáculo. como um nome de destaque entre a geração Z, o público-alvo da campanha, o cantor traz consigo não só o talento musical, mas também uma relação próxima com seus fãs.

"A música faz parte da trajetória de KitKat, por isso, não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, composta por pessoas apaixonadas por artistas e a emoção que somente um show pode transmitir. Por isso, é esse o público que estará no centro de toda a nossa comunicação para o Rock in Rio 2024. Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, reforçando nosso compromisso em criar experiências que vão além do convencional, tornando cada break uma oportunidade para algo extraordinário", destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

Idealizada pela GUT, a campanha não se limita ao filme, mas se estende por meio de OOH's, ações sociais e uma série de ativações, todas com o intuito de dar protagonismo à audiência brasileira, que é parte fundamental dessa experiência.

A comunicação conta ainda com estratégia digital, além de peças para OOH, branded content e ações de merchandising, sempre dando protagonismo à audiência brasileira.

"Enaltecer o público brasileiro foi algo que surgiu naturalmente, pois nasce de uma verdade incontestável: o Brasil tem a melhor plateia do mundo", complementa, Danilo Maia, redator sênior da GUT São Paulo.

Confira:

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