Pai de produtor de Marília Mendonça diz que foi chamado de 'mau-caráter' por advogado de Dona Ruth e explica por que aceitou acordo polêmico de seguro
Henrique Bahia foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que matou Marília Mendonça no dia 05 de novembro de 2021.
George Freitas, pai do produtor Henrique Bahia, rebateu falas de Robson Cunha, advogado de Ruth Moreira. Em depoimento gravado para o programa "Fofocalizando", o genitor de uma das cinco vítimas do acidente de avião fatal em 2021 diz que recebeu um print onde era chamado de "mau-caráter" pelo representante da mãe de Marília Mendonça.
"Eu não sou mau-caráter, doutor. Eu falo a verdade. Em todas as entrevistas que eu dei, minha palavra não fez curva. Ela não fez curva quando eu falei da minuta que o senhor falou que só tomou conhecimento depois, que o senhor já recebeu vinda da seguradora do avião pronta com 50%", disparou George, em referência às falas do advogado no "Fantástico" do último domingo (13).
Em entrevista ao programa "Jornal dos Famosos", do Portal Leo Dias, George explicou que a família aceitou o acordo desigual pelo neto, que dependia do dinheiro. "O menor necessitava de um acolhimento, um colégio bom, uma residência, tudo isso para acolher o menor, porque o pai dele já tinha ido embora. Não tinha como ele ser tratado pelos avós, por nós, e ficar esperando uma herança do pai com 25 anos. Minha ideia foi essa. Agora, a maneira como foi feito, cada um tenha consciência de poder julgar."
MÃE DO FILHO DE HENRIQUE BAHIA ENVIOU ÁUDIO AOS PRANTOS PARA DONA RUTH
A jornalista Gaby Cabrini, também do "Fofocalizando", exibiu um áudio enviado por Fernanda, mãe do filho de Henrique, para Dona Ruth. Aos prantos, ela implora que a mãe de Marília abra mão da porcentagem desigual par...
Matérias relacionadas