PUBLICIDADE

Morre aos 11 meses filho bebê do sertanejo Zé Vaqueiro após mais de 50 dias de internação: 'Era hora do Arthur descansar'

Arthur, filho de Zé Vaqueiro e de 11 meses, nasceu com problemas raros e estava internado desde o dia 17 de maio

9 jul 2024 - 10h53
(atualizado às 14h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Morre aos 11 meses filho bebê do sertanejo Zé Vaqueiro após mais de 50 dias de internação: 'Era hora do Arthur descansar'.
Morre aos 11 meses filho bebê do sertanejo Zé Vaqueiro após mais de 50 dias de internação: 'Era hora do Arthur descansar'.
Foto: Reprodução, Instagram/@zevaqueiro / Purepeople

O filho bebê do cantor sertanejo Zé Vaqueiro morreu aos 11 meses de idade. A notícia foi revelada nas redes sociais do artista nesta madrugada de terça-feira (9). Arthur estava internado desde o dia 17 de maio, quando sofreu uma parada cardíaca, e havia nascido com a síndrome de Patau, uma malformação congênita.

Pai de outros dois filhos, Zé Vaqueiro e a mulher, Ingrid Soares, com quem se casou em 2021, agradeceram as orações recebidas desde o nascimento do bebê. "Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", escreveram.

Nascido em 23 de julho, Arthur só recebeu alta do hospital no dia 16 de maio. Porém, no dia seguinte retornou para a UTI. Na ocasião, imagens do circuito de segurança da casa dos famosos mostraram o desespero dos pais diante da parada cardíaca do bebê. Após a notícia da morte de Arthur ser revelada, vários fãs se abalaram e consolaram Zé Vaqueiro.

Qual foi a doença que atingiu o filho de Zé Vaqueiro?

O grave problema de saúde do filho de Zé Vaqueiro era genético e afetou a trissomia do cromossomo 13. Ou seja, a pessoa diagnosticada apresenta um cromossomo a mais, 47, sendo um trio do cromossomo 13. Em alguns casos, esse cromossomo a mais está interligado a um outro cromossomo, causando um grupo de malformações congênitas, levando a várias complicações.

Rara, a Síndrome de Patau af...

Veja mais

Matérias relacionadas

Como está Faustão três meses após transplante de rim? Apresentador surge em vídeo pela 1ª vez depois de 50 dias de internação

Síndrome de Patau: Filho de Zé Vaqueiro segue internado seis meses após nascimento. Entenda motivo!

'Sangrei por um mês, dia e noite': Karoline Lima chora ao rebater acusações de ex-babá sobre 'balada' 1 mês após parto da filha com Éder Militão

Eita... Maíra Cardi culpa Arthur Aguiar após filha dizer que cozinheiro tem 'celular de pobre': 'Barbaridade, me espanta muito'

Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade