PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Léo Santana anuncia primeira edição do Navio do Gigante

Estreia do artista no cruzeiro será entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2025

18 abr 2024 - 22h45
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O cantor Léo Santana confirmou a realização da primeira edição do Navio do Gigante entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2025, com programação contendo os principais projetos da sua carreira, dentro de um MSC Seaview.
Léo Santana lança primeira edição do Navio do Gigante
Léo Santana lança primeira edição do Navio do Gigante
Foto: Roberto Filho/Divulgação/Brazil News

Pela primeira vez à frente de um cruzeiro, o cantor Léo Santana confirmou a realização do Navio do Gigante, entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2025. A festa em alto mar contará com os principais projetos da carreira do artista, entre eles Baile da Santinha, Léo e Elas e PaGGodin.

No primeiro dia do cruzeiro, o cantor vai apresentar o Baile da Santinha. Famoso ensaio de verão realizado em Salvador, a festa apresenta sucessos do repertório do artista.

Já na segunda noite, Léo Santana segue com a realização do recente projeto Leo e Elas, gravado em março deste ano, em Belo Horizonte, com a participação de artistas mulheres.

No último dia, o cantor vai levar samba e pagode com o PaGGodin, projeto criado no final de 2023 e que contou com grandes nomes do gênero, como Thiaguinho e Xande de Pilares.

"Sem dúvidas o Navio do GG é diferenciado na minha carreira. Muito feliz e honrado por estar à frente de um projeto onde tantos artistas gigantes já realizaram seus eventos em alto mar. Tenho certeza absoluta que serão três dias de muita diversão e experiências que ainda não foram vistas em outros navios", comentou.

A bordo do MSC Seaview, o público ainda terá acesso a duas pistas de boliche, teatro tecnológico, parque aquático, espaço para bebês e crianças. O navio dispõe de 2.026 cabines e acomoda até 5.019 passageiros. As cabines estão disponíveis para venda.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade