PUBLICIDADE

Léo Santana anuncia documentário sobre sua carreira e cruzeiro para 2025

Cantor falou sobre novidades na carreira antes de subir ao palco no projeto Léo & Elas

23 mar 2024 - 20h19
(atualizado às 22h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Santana
Léo Santana
Foto: Roberto Filho/Divulgação/Brazil News

Após uma maratona de shows no carnaval, o cantor Léo Santana segue a todo vapor com a produção de novos projetos na carreira. Neste sábado, 23, antes de se apresentar no show inédito Léo & Elas, o cantor anunciou que está gravando um documentário sobre sua vida e trajetória artística. 

Em clima de suspense, o artista afirmou que a  produção audiovisual está sendo desenvolvida em parceria com uma 'grandiosa marca'.

"É o documentário do GG e está sendo uma surpresa, tá? Porque eu fiquei sabendo na quarta-feira de manhã quando cheguei em BH. Estou contando coisas que, até então, eu nunca tinha falado com ninguém", declarou.

Léo ainda ressaltou que a produção tem o intuito de compartilhar as suas vivências e até inspirar o público por meio da representatividade. Não há detalhes sobre a possível data de lançamento do documentário.

"Acho que vai comover muita gente, talvez até inspirar muita gente, principalmente pessoas como eu, preta, periférica, pagodeira", disse.

Umas das novidades para 2025 é a realização do cruzeiro Navio do Gigante. O evento está previsto para acontecer entre os dias 12 e 15 de janeiro.

"Vão ser três dias de evento. Só que cada dia com os temas Baile da Santinha, Léo & Elas e Paggodin", antecipou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade