PUBLICIDADE

Léo Santana fala sobre participação da filha Liz em show: 'Vou me emocionar'

Cantor se apresenta no projeto inédito Léo & Elas neste sábado, 23, em Belo Horizonte

23 mar 2024 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Santana
Léo Santana
Foto: Divulgação/ Manuela Scarpa/Brazil News

Pai da pequena Liz, de 2 anos, o cantor Léo Santana se derreteu ao falar sobre a relação com a filha durante a coletiva de imprensa do projeto Léo & Elas neste sábado, 23, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

"Liz é uma menina muito abençoada e muito sábia. Glória a Deus por isso. Acho que é notório, a gente fica abismado por certas atitudes", disse ele ao antecipar que a filha deve participar em um vídeo transmitido no show.

"Eu sei que vou me emocionar. Só vou ver na hora", revelou.

O artista comentou a nova fase da pequena que começou a frequentar à escola neste mês. Por sinal, a garotinha roubou a cena na última semana em um vídeo postado pela dançarina e influenciadora Lore Improta. 

Em meio a conversa após saída da escola, Liz contou que teria brigado com um colega da turma, o que deixou Lore surpresa com a reação da filha.

"É tudo na conversa, impressionante. Tudo que eu venho a falar com Liz, assim, é muito de conversa. Lore também. A gente está aprendendo a ser pai, né?", afirmou. 

O cantor destacou a influência do projeto Léo & Elas, que é  realizado apenas com artistas mulheres para a educação da filha. 

"Liz é rodeada de mulheres e de diversas vivências. Então, automaticamente, ela vai vivendo e aprendendo do jeitinho dela e com o tempo dela", contou.

Léo também revelou o desejo de aumentar a família com mais um filho. No carnaval, Lore chegou a falar dos planos para engravidar ainda neste ano. "Quem sabe não vem um Lorenzo? Se Deus quiser", brincou.

Projeto

O artista destacou que o projeto, que visa enaltecer a história das mulheres na música, também tem forte ligação com as mulheres da sua vida.

"O palco se resume em cinco pilares. Minha mãe, minha esposa, minha filha Liz e minhas duas irmãs. Então, são as cinco bases, assim, da minha vida", reitera. 

Ainda de acordo com o cantor, o projeto celebra a história das mulheres na música através de grandes artistas como Ivete Sangalo, Simone Mendes, Ana Castela e Mari Fernandez. As cantoras vão dividir o palco com o artista.

"E, obviamente, em homenagem a todas as mulheres cantoras e às mulheres do balé e às mulheres de todo lugar", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade