PUBLICIDADE

Léo Santana dá 'bronca' em motorista de trio: 'Comando sou eu'

Situação teve início quando o artista notou que tanto o bloco quanto os foliões estavam sendo apertados devido à velocidade do trio

10 fev 2024 - 23h41
(atualizado em 11/2/2024 às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Santana comanda o pré-carnaval em Salvador
Léo Santana comanda o pré-carnaval em Salvador
Foto: Webert Belicio/ Agnews

O cantor Léo Santana deu uma bronca no motorista do trio elétrico, quando puxava um bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, neste sábado, 10. A situação teve início quando o artista notou que tanto o bloco quanto os foliões estavam sendo apertados devido à velocidade em que o trio estava avançando.

"Isso aperta o meu bloco, aperta a pipoca, fica desconfortável para todo mundo. Se o trio não andar, vai ficar desconfortável para o meu bloco e eu vou ficar desconfortável daqui de cima também vendo isso", reclamou Léo Santana.

Em seguida, o cantor acrescentou: "Por favor, motorista, eu sei que existe toda uma direção do carnaval de Salvador, mas o comando do meu bloco e do meu trio sou eu, por favor. Com todo respeito a vocês profissionais aqui no carnaval de Salvador, se eu pedir para andar um pouquinho você tem que andar, se eu pedir para parar, tem que parar também. Me perdoe o desabafo, por favor".

Léo Santana canta 'Posturado e Calmo' no Carnaval Salvador:

O desfile dos trios elétricos no carnaval de Salvador atrasou cerca de três horas neste sábado no circuito Dodô, que vai dos bairros Barra a Ondina, ao longo da orla da capital.

À TV Bahia, afiliada da rede Globo na região, a prefeitura informou que alguns dos equipamentos dos trios e veículos de apoio apresentaram problemas no local de desmonte do circuito, na Praça Eliana Kertz, em Ondina. Como resultado, o retorno previsto para o ponto de montagem, no bairro da Graça, originalmente programado para o início da manhã, acabou se estendendo.

A manobra dos trios, essencial para garantir o bom andamento do desfile, demandou tempo adicional para sua conclusão antes que os trios pudessem começar a se deslocar. Eles foram alinhados no Farol da Barra, aguardando o início dos desfiles. Em entrevista à TV Bahia, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) explicou o ocorrido e pediu desculpas aos foliões.

"Infelizmente, tem fatores que a gente não controla. É uma mega operação fazer esse carnaval. Vamos agora acelerar um pouco o passo para tirar a diferença e o correr contra o tempo", disse ele à TV.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade