0

Kiss: Gene Simmons lança linha de guitarra e baixo com a Gibson

12 jan 2021
17h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gene Simmons, co-fundador do Kiss, anunciou uma parceria com a empresa Gibson para lançar a , uma marca abrangente que incluirá coleções de guitarras e baixos, bem como uma variedade de conteúdo de streaming exclusivo.

Star Wars: Jedi Fallen Order ganha melhorias na nova geração (Imagem: Divulgação/EA)
Star Wars: Jedi Fallen Order ganha melhorias na nova geração (Imagem: Divulgação/EA)
Foto: The Music Journal

Esta nova parceria, uma espécie de joint-venture, incluirá novas coleções de guitarras e baixos elétricos para destros e canhotos das marcas Gibson como Epiphone e Kramer.

Iniciando a nova linha de Gene Simmons, a empresa estará lançando o G² Thunderbird Bass ainda em 2021 nas cores ébano com detalhes em prata e ébano com detalhes em vermelho-sangue.

Gene Simmons estreou este modelo durante o show virtual do Kiss intitulado 2020 Goodbye na véspera de Ano Novo em Dubai.

"Eu tenho projetado e registrado contrabaixo por décadas, e quando eu ouvi a visão de Gibson e aprendi sobre seu processo criativo, fez sentido para nós unirmos forças para levar as coisas para o próximo nível", disse Gene Simmons em um comunicado à imprensa. "A Gibson é uma empresa excepcional e conquistou seu lugar como marca líder de guitarras entre os fãs de todo o mundo. Essas guitarras e baixos serão todos feitos à mão, com um som fora das paradas. O design é tão bonito e colecionável que são simplesmente obras de arte".

Cesar Gueikian, de marcas da Gibson, concluiu: "Gene não é apenas um dos músicos e estrelas do rock mais famosos de todos os tempos. Ele também é empresário, produtor musical, ator e criativo em geral. Seu cérebro está sempre funcionando, e eu amo isso nele".

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade