PUBLICIDADE

Kawe, do hit "MDS", lança "Umbrella" com a participação de Predella

4 jun 2021 16h47
ver comentários
Publicidade

O cantor Kawe, que fez um enorme sucesso com o hit MDS, lança nesta sexta-feira (4) a faixa Umbrella, que conta com a participação especial de Predella, fundador do duo Costa Gold. A faixa, composta em parceria com MC Lele JP, já está em todas as plataformas digitais pela Elenko Music.

Foto: Divulgação | Ari Prensa / The Music Journal

Umbrella também ganhou um clipe oficial com direção de Jean Furquim e apresenta em seu contexto um forte teor crítico à situação que o Brasil vive no combate ao novo coronavírus.

"A ideia surgiu porque eu sempre quis fazer um som com o Predella. Sempre fui fã, sempre acompanhei. Mas eu ainda não tinha muito contato com ele ainda. Meu pessoal da produção entrou em contato com a produção dele e por incrível que pareça ele me chamou no mesmo dia que eu tinha gravado uma guia pra mandar pra ele. Quando eu mandei ele já curtiu pra caramba. Foi bem natural. Eu sempre escutei e quis fazer algo bem parecido com o que ele já vem fazendo. Tentei me jogar pro lado que ele faz, uma parada mais agressiva, uma letra mais dinâmica, digo. E acho que combinou muito com a vibe que ele tem." conta Kawe.

Sobre a temática do trabalho, o rapper explica: "A letra em si não vem muito de acordo com o clipe que a gente fez. Na música a gente fala uma parada e no clipe a gente tenta abordar outro tema. Enquanto a pessoa ouve a música, ela vê umas imagens ali do clipe e tem duas visões sobre uma parada que estamos falando é uma crítica social no clipe. Nós tentamos fazer o possível para que o pessoal entenda a ideia que a gente quer passar. É exatamente esse cenário que estamos vivendo hoje no Brasil. Espero que o pessoal entenda essa ideia que a gente teve de clipe e de música.", concluiu.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade