PUBLICIDADE

Karina Boner fala sobre postagens feitas por Britney Spears

8 out 2021 15h56
ver comentários
Publicidade

Por Daniel Nascimento

Britney Spears tem nos surpreendido, e a cada dia vem usando as redes sociais para dar indiretas para sua família e compartilhar com seus seguidores aquilo que seria um grito de libertação pelo fim da tutela.

Fotos: Reprodução | @karinaboner | @britneyspears
Fotos: Reprodução | @karinaboner | @britneyspears
Foto: The Music Journal

A influenciadora e coach de mulheres Karina Boner bateu um papo com a TMJ e falou sobre as mensagens que a cantora tem passado em suas redes sociais através de suas postagens.

"Tenho visto algumas pessoas criticando a postura da Britney e suas postagem após o fim de sua tutela, imagine uma pessoa ficar por quase 13 anos sem ter posse de sua própria vida e de seu corpo, sendo abusada de todas as formas, física e psicologicamente." disparou a influenciadora.

"Ela está aliviada e o que estamos vendo são sequelas de tudo que ela passou, de tudo que ela viveu durante todos esses anos tenebrosos em que foi silenciada. Ontem ela apareceu em uma postagem segurando uma boneca, dizendo que teve um bebe, alguns seguidores começaram a ataca-la, mas não lembram que durante muito tempo ela foi privada da convivência com os dois filhos, sou mãe de três, eu também surtaria se me proibissem de conviver com os meus, todos sabem que o sonho dela e ter mais uma criança, mas não a deixavam remover o DIU, estou feliz por ela, agora com o fim da tutela ela voltará a viver", disse Boner ao TMJ.

Com mais de 100 mil seguidores em suas redes, Karina é idealizadora do projeto Mulher de Impacto e luta ativamente para que as mulheres se tornem cada vez mais empoderadas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade