Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Johnny Hooker revisita fake news de sua morte em novo videoclipe

O clipe de "Querem Me Ver Humilhada" foi lançado na última terça-feira (20)

22 jan 2026 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor e compositor recifense Johnny Hooker lançou o videoclipe de mais uma música de seu novo álbum, Viver e Morrer de Amor na América Latina. A faixa da vez é "Querem Me Ver Humilhada", canção que aborda um episódio de desinformação que envolveu o nome do artista em 2018, quando circularam fake news afirmando que ele teria morrido após um suposto acidente.

Johnny Hooker em clipe de "Querem Me Ver Humilhada"
Johnny Hooker em clipe de "Querem Me Ver Humilhada"
Foto: Divulgação / Rolling Stone Brasil

A faixa é a abertura do disco mais recente do artista, lançado no final de 2025. Para Hooker, a canção é um desabafo contra as tentativas de silenciamento e ódio que já enfrentou ao longo de sua trajetória. "Essa faixa serve como um epílogo do álbum no sentido de que registra muitos dos momentos de censuras e ataques de ódio completamente desproporcionais que vivenciei nos últimos anos. Chegaram até a fabricar uma notícia de que eu havia morrido", afirmou em nota o artista.

Hooker também explica que transformar essa experiência em música foi uma forma de retomar o controle da própria narrativa. "A música como sempre é minha resposta àqueles que me desejam mal. Estou vivo, feliz e realizado. Agora mais do que nunca. E pra abrir o álbum, uma boa homenagem também ao samba, esse ritmo latino-americano que, como diria o mestre Jards Macalé, é o DNA do brasileiro", afirmou.

O videoclipe de "Querem Me Ver Humilhada" já está disponível no Youtube, e o álbum Viver e Morrer de Amor na América Latina está presente me todas as plataformas digitais.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Johnny Hooker (@johnnyhooker)

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade