PUBLICIDADE

Kabraw sai da sofrência e se joga na dança em novo clipe "Erupção"  

24 nov 2021 12h45
ver comentários
Publicidade

Após a sofrência romântica de Me Perder Pra Me Encontrar, o cantor Kabraw agora se joga na pista com o funk dançante de Erupção, seu novo single que já está disponível nas plataformas digitais. Com a temperatura lá nas alturas assim como um bom vulcão em erupção, o clipe recebeu a direção de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau. A coreografia ficou por conta de Thiago Alves, além do balé de dançarinos que compôs o elenco: Cezar Rocafi, Tainá Monalisa, Beatriz Borges e Dogan Oliveira.

Foto: La Comunicação / The Music Journal

"Para essa música, eu quis trazer um ritmo bem forte, daqueles que ninguém consegue ouvir o som na caixa e ficar parado. É o momento de sair da sofrência e se divertir, se jogar", conta Kabraw.

Após muitos anos de carreira na música gospel, o artista encontra a sua totalidade na expressão musical do pop, misturando elementos tipicamente brasileiros como pisadinha, funk, forró e até batidas eletrônicas.

A faixa foi produzida por Juliano Valle, da Atemporal Records, gravadora com soluções 360º que também está agenciando a carreira de Kabraw.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade