Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grupo de fãs comenta influência de Chorão: "saímos das drogas"

7 mar 2013 - 01h32
Compartilhar
Exibir comentários
fãs chorão
fãs chorão
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

No início da madrugada desta quinta-feira (7), a fila para a entrada no velório de Chorão, do Charlie Brown Jr., já estava bem menor, com cerca de mil pessoas. Entre os fãs presentes na Arena Santos, na Baixada Santista, estava um grupo que saiu de Itapecerica da Serra, em São Paulo, para ir dizer adeus ao ídolo. “O Chorão é uma pessoa que formou a gente. Saímos do gueto do mundo da droga. Se fazemos faculdade, devemos isso a ele. Chorão ensinava a viver”, disse o analista William Beltrami, 23 anos.

Ao lado de William, estava Rodrigo Ramos, 20 anos, Hernandez Aquino, 26 anos, e Gabriela Lopez, 16 anos, que foi ao velório contra a vontade do pai. “O Chorão fazia a diferença”, lamentou a estudante. Para Rodrigo, o Charlie Brown deve terminar com a morte de Chorão, mas, antes disso, ele sugeriu que a banda termine de gravar as composições do vocalista.

fãs chorão
fãs chorão
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O tatuador André Ferreira, 24 anos, também compartilha a mesma ideia de Rodrigo sobre a gravação das composições e o posterior término do grupo: “Charlie Brown sem Chorão não é Charlie Brown. Ele era a energia”. Ele, que tem em todo o braço direito tatuagens dedicadas à banda - com letras, estrelas, o nome Charlie Brown e o rosto de Chorão -, ainda contou que ficou surpreso ao saber da notícia. “Não acreditei, achei que era brincadeira. Eu conhecia ele, é triste, há um vazio dentro de mim”, disse André.

Morte de Chorão

O enterro do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), será realizado nesta quinta-feira (7), às 15h. As informações são do site oficial da banda Charlie Brown Jr. O velório será na Arena Santos, em Santos, no litoral paulista, a partir das 20h desta noite.

Em comunicado, a família do músico afirmou: "estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda. O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam".

"Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação", continuou.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade