Grammy 2025: Doechii rouba holofotes e arranca gritos de 'meu Deus' de Billie Eilish; veja vídeo
Cantora se tornou terceira mulher da história a vencer categoria de Melhor Álbum de Rap, mas perdeu o prêmio de Artista Revelação para Chappell Roan
Doechii, nos últimos tempos, vem se destacando como uma das promessas mais potentes do rap da atualidade. Neste domingo, 2, a cantora se apresentou no Grammy e ganhou a admiração de colegas, que a aplaudiram de pé, além de repercutir nas redes sociais como uma das performances mais marcantes da noite.
A artista cantou Catfish e Denial Is a River, músicas do álbum Alligator Bites Never Heal, durante o evento. Ela foi a terceira mulher da história a vencer na categoria Melhor Álbum de Rap pelo disco.
Doechii também concorreu à categoria de Melhor Artista Revelação, uma das mais disputadas da noite. A grande vencedora foi Chappell Roan, que criticou a indústria musical em seu discurso.
É fato que a rapper, porém, roubou os holofotes. Ao final de sua apresentação, nomes como Jay-Z e SZA aplaudiram a artista de pé. Billie Eilish não conteve sua surpresa ao gritar "meu Deus" enquanto também ovacionava a cantora. Assista ao vídeo acima.