Gabily homenageia Mr. Catra com o single "Adultério"
Nesta quinta-feira (13), a cantora Gabily disponibilizou nas plataformas digitais pela Universal Music, o sucesso Adultério de Mr. Catra. Um novo clipe já está disponível no YouTube, com um novo verso:' "É o dia / Que a orgia / Tomou conta de mim / Assim / Vou eu, Rebecca, Pocah e Ingrid pra night / Bem no sapatinho".
"O funk é a cola da cidade partida" - essa era a bandeira de Mr. Catra, cantor que popularizou o funk proibidão nos anos 1990 e 2000.
Poliglota, formado em Direito e pai de 26 filhos, o compositor ficou eternizado na nossa música popular por expor a realidade das favelas cariocas.
A nova versão de Adultério é parte do projeto de Gabily intitulado Eternos Clássicos. E neste momento de quarentena, são nesses clássicos em que nos agarramos para respirar o ar fresco do rejuvenescimento. A releitura de uma obra eternizada traz sempre uma novidade, além de ser um gatilho para a nostalgia.
Confira: