Diogo Nogueira abre o jogo sobre evolução na vida pessoal: 'Amadurecido bastante'
Em entrevista à TV CARAS, Diogo Nogueira aponta as mudanças que chegam com o lançamento da segunda parte do álbum Sagrado
Dois anos após entregar o álbum Sagrado para o público, Diogo Nogueira (44) não esconde a empolgação em compartilhar com os fãs o volume dois do projeto. Focado no amor, o trabalho mostra a junção do sagrado e profano, além de também ser o marco de um período de evolução para o artista, tanto na carreira quanto na vida pessoal.
"A primeira parte é mais ligada à minha infância, minha família e a coisas que são sagradas para mim. Nessa segunda parte, decidimos fazer para um lado mais romântico. A temática foi pensada dessa forma, logo depois que fizemos essa separação", explica Diogo Nogueira, em entrevista à TV CARAS.
O músico afirma que, ao longo dos dois anos que separam um projeto e o outro, focou em evoluir em todos os âmbitos da vida. Na carreira, continuou buscando referências para melhorar seu trabalho e transmitir alegria através das músicas, e os esforços se estendem para a vida pessoal.
"Sempre procuro estar crescendo, estudando e evoluindo para ser melhor. Politicamente, religiosamente e como ser humano. Durante esse período, acredito que eu tenha amadurecido bastante, ficado um pouco mais calmo em relação ao que eu quero para a minha vida, tenho ouvido mais e agido menos."
Quanto ao projeto, Nogueira afirma que, inicialmente, a ideia era lançar apenas um álbum. Porém, após diversas reuniões, ele e sua equipe perceberam que o melhor seria dividir as 16 músicas em duas partes, para conseguir trabalhá-las de uma melhor forma.
"Gravei uma coisa só, 16 músicas. Durante o processo, para não se perder, resolvemos dividir. Foram dois anos de pesquisa, recebendo músicas de vários compositores e tal. Sempre pensei em um álbum alegre, para cima e que eu pudesse relembrar a minha infância."
ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DE DIOGO NOGUEIRA À TV CARAS:
VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE DIOGO NOGUEIRA EM SEU PERFIL DO INSTAGRAM:
Ver essa foto no Instagram