Em entrevista, ex-marido de Simaria faz críticas à cantora
Durante uma entrevista exclusiva com o colunista Leo Dias para o programa Fofocalizando, Vicente Escrig, ex-marido da sertaneja Simaria, aproveitou o ensejo para desfilar críticas à sua ex-mulher.
Em alguns trechos revelados pelo site OFuxico, Escrig disse ter encontrado dificuldades em administrar seu espólio financeiro após ser obrigado pela justiça a pagar vários salários mínimos à Simaria: "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente".
Sobre Simaria, Vicente Escrig disparou: "Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela…. "99% das coisas que ela falou era mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil", disse sobre uma entrevista que Simaria concedeu a Leo Dias.
Ainda na publicação, Escrig foi questionado sobre a acusação de Simaria de que ele havia roubado R$ 5 milhões das contas bancárias da cantora: "Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato é que eu assessorava ela era uma quantia de 2,5 que é bem a metade".
E desabafou: "Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim….. Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui".