Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eduardo Costa desabafa sobre "traição" de Leonardo 

18 mar 2022 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Eduardo Costa desabafou na internet sobre o projeto Cabaré que fazia junto com Leonardo. Costa era a dupla de Leonardo para apresentar o show, mas devido a polêmicas, ele foi substituído por Gusttavo Lima.

Em entrevista para o canal Segundo Voz e Companhia no YouTube, o cantor falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome, e como ele se sentiu ao se ver substituído no seu próprio projeto: "Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui", ele disse. "Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?", o músico perguntou.

Foto: Divulgação | Textos Mais Ideias / The Music Journal

"Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes sim", disse o cantor. "Você acha que amanhã eu vou acordar e falar: 'Ah que legal, tão comendo minha esposa, que lindo'", ele desabafou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade