PUBLICIDADE

Dom Vinera celebra a vida em seu novo single "Gratidão"

7 out 2021 14h08
ver comentários
Publicidade

Agradecendo a vida, as oportunidades e valorizando seus percalços, o cantor e compositor Dom Vinera, aspirante à aposta do surf music nacional, anuncia sua primeira novidade desde 2018. O artista lança o single e clipe de Gratidão nesta quinta-feira (7), em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Foto: Musique Press / The Music Journal

Gratidão foi composta pelo cantor após após um período de reflexão de sua própria trajetória e assinada por Bruno Dupre - produtor musical responsável que já assinou singles como O Hip-Hop É Foda. Pt.1 e Papo Reto do cantor Rael - a canção leva influências musicais que tangencia entre nomes como Gilberto Gil, Sine Calmon e Maneva.

"Essa canção fala da necessidade de agradecer até os menores feitos do dia-dia. Fala sobre respirar fundo e seguir em frente mesmo depois de ter conversas desconfortáveis. Trata-se de realmente ser grato pelo milagre da vida, que mesmo em meio ao caos dos dias atuais ainda nos sobram vários motivos para sorri", conta Dom Vinera.

A faixa também ganhou um novo clipe, que aposta em pequenas animações leves, sutis e detalhadas. A direção do registro audiovisual é de Gustavo Ergang e foi produzido pela da NAV - responsáveis por projetos como O Que Tiver que ser Será, Maneva e Di Ferrero, Processo Seletivo, de Graveto e Rashid, Ai ai do cantor Julies e Music Is Everywhere do Yutaka e Viegas.

Sem lançar música desde 2018, o cantor revela querer compensar o tempo de hiato sem lançamentos, e já prometeu mais um single ainda para este ano e revela que está preparando uma nova turnê que deve estrear no início de 2022.

"Nunca me senti tão musicalizado e inspirado como hoje. Tem tanta coisa em processo de finalização, que teremos músicas para lançar até o final do ano que vem. Ainda neste ano devo lançar um single ainda mais especial e que acredito muito. Também já estou preparando um novo show para uma nova turnê. Vai ser mágico!", conta Dom.

O clipe estreará às 18h desta quinta-feira (7).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade