PUBLICIDADE

DJ Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Artista representa o cenário LGBTQIA+

30 jun 2020 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

A DJ Heey Cat recebe nesta terça, às 20h, o ativista Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.

A jovem Catarina Alexandre, o nome por trás de Heey Cat, de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real.

Foto: Divulgação | R&D Comunica
Foto: Divulgação | R&D Comunica
Foto: The Music Journal

Foi pensando no seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+.

"Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel", explica.

Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade