PUBLICIDADE

Christina Aguilera promete novo álbum em inglês 

5 ago 2022 - 11h42
Ver comentários
Publicidade

A estrela pop Christina Aguilera prometeu lançar um novo álbum em inglês durante uma recente apresentação em Liverpool, na Inglaterra.

Ela lançou seu álbum em espanhol Aguilera em maio deste ano e vem compondo novas músicas depois de se inspirar na recepção que recebeu em seus shows recentes.

Durante sua apresentação no Marks and Spencer Bank Arena em Liverpool na noite desta quarta-feira (22), a artista de 41 anos disse ao público presente que o sucessor de Liberation de 2018 "está chegando".

Foto: Reprodução | Instagram | @christinaaguilera / The Music Journal

Uma fonte ligada à coluna Bizarre do jornal The Sun disse que "é cedo, mas Christina está de volta e trabalhando em novas músicas".

"Ela realmente gostou de tentar algo diferente com "Aguilera", que foi um projeto de verdadeira paixão para ela, mas ela está pronta para voltar às suas raízes pop. No momento ela está experimentando sons, mas é provável que seja o som comercial dançante com grandes vocais pelos quais os fãs a amam", disse a fonte ligada ao The Sun.

Christina Aguilera disse em uma recente entrevista que gravar um álbum em espanhol, era uma forma de apresentar sua cultura com seus filhos: "Abordar agora a nova música espanhola em um momento da minha vida em que sobrevivi a esse negócio por décadas e sou mãe de meus filhos, que quero compartilhar uma parte deles, uma parte de suas raízes, parte de sua herança, tem sido uma bela bênção dentro de si", explica a cantora. "Minha filha ouve todas as novas músicas espanholas no carro e pede. Às vezes eu tenho que dizer, "Ugh, eu não quero pensar em trabalho agora. Vamos ouvir "Encanto", mas tem sido lindo vê-la ressoar com a música e saber que é uma parte dela.", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade