Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carreta Furacão acusa integrantes do CPM 22 de 'sabotagem' em show: 'Inadmissível'

Rockeiros teriam feito passagem de show e testes de iluminação, o que 'afetou diretamente' a performance do 'trenzinho da alegria'

6 ago 2025 - 20h17
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carreta Furacão acusou a banda CPM 22 de sabotagem durante show, alegando interferência na performance devido a testes de som e iluminação realizados pelos rockeiros, prejudicando sua apresentação.
Carreta Furacão acusa integrantes do CPM 22 de 'sabotagem' em show: 'Inadmissível'
Carreta Furacão acusa integrantes do CPM 22 de 'sabotagem' em show: 'Inadmissível'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O grupo Carreta Furacão acusou a banda CPM 22 de sabotagem durante um evento no último sábado, 2. Em nota, o 'trenzinho da alegria' declarou repúdio à 'postura desrespeitosa' dos rockeiros que, segundo o grupo, chegaram a reduzir o volume do som da apresentação da Carreta Furacão enquanto faziam passagem de som.  O comunicado, no entanto, não especificou onde foi realizada a apresentação. 

Na publicação, a Carreta Furacão explicou que estava no palco, cumprindo o horário oficial de show, quando os integrantes do CPM 22 iniciaram passagem de som e testes de iluminação, o que teria interferido diretamente na performance do grupo. 

"Houve inclusive redução proposital do volume de nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo", relatou a Carreta Furacão. 

"Assim como o CPM22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público", criticou o grupo. 

O CPM 22 não se manifestou publicamente sobre o caso. O Terra tenta contato com a banda. O espaço segue aberto para manifestações.

Fabiano Menotti mostra antes e depois de perder 52 kg e diz: ‘Ainda não cheguei no que eu quero':
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade