PUBLICIDADE

Bruno Martini inicia nova fase com 'BAD'", parceria com DJ russo Novak

28 nov 2023 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

O músico, cantor, compositor, produtor e DJ Bruno Martini lançou no último fim de semana o seu mais novo single, BAD em parceria com o DJ e produtor musical russo Novak. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin' Records.

BAD, que já vem sendo tocada nos sets de Bruno com sucesso, é voltada para as pistas e chega com uma sonoridade de house/tech house. Novak e Bruno compuseram a música em Amsterdã, durante o Mysteryland em 2023, o maior e mais tradicional festival de música eletrônica da Holanda.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"BAD dá início a uma nova era na minha carreira", explica Bruno Martini. "Estou mudando um pouco a minha linha de som, mais voltado para a sonoridade que eu toco nos meus shows, e que eu sou realmente apaixonado. E na música é muito bacana, porque acho que é uma eterna descoberta. Eu sou um cara que sempre procura evoluir sonoramente, sempre aprendendo e buscando algo novo, algo diferente do que eu já lancei", completa.

"Começamos nosso projeto com Bruno Martini há um tempo e tentamos muitas ideias para essa música, mas eventualmente tivemos a ideia com essa linha "groovy" de baixo e o vocal que fica na cabeça da garota "BAD"! Terminamos em Amsterdã e estreamos juntos durante o festival Mysteryland!", conta Novak.

Alçado ao sucesso em 2016 com o hit global Hear Me Now, parceria com Alok e Zeeba que já conta com mais de 710 milhões de streams apenas no Spotify, Bruno já produziu remixes para artistas importantes nomes da música como Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga, Katy Perry e muitos outros.

Desde 2022, ele voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo Summerthing com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; Closure com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae If You Don't Know My Name com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

"Para 2024, já tenho várias novidades sendo preparadas, um planejamento muito legal, com uma sonoridade muito incrível, diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir e do que eu já lancei, então isso me motiva muito. Eu sempre fico muito animado em buscar o novo. Então, acho que BAD também dá início a uma nova tendência e eu estou levando cada vez mais meu som pra uma sonoridade que está me agradando muito", finaliza.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade