PUBLICIDADE

Britney Spears preocupa fãs e família após tomar decisão

23 jun 2022 - 13h18
Ver comentários
Publicidade

A popstar Britney Spears preocupou fãs e família após sumir do Instagram. Cantora já vinha mostrando uma conduta um tanto estranha ao postar fotos completamente nua com legendas confusas. Alguns fãs comentaram que sua conta podia ter sido deletada por conta dessa conduta, mas uma fonte ligada à revista US Weekly, garante que o perfil da cantora foi apagado por decisão da mesma.

Segundo a revista, os problemas da cantora podem ter se agravado nos últimos dias. Tudo começou após seus filhos não comparecerem no seu casamento com Sam Asghari. Os meninos supostamente não foram autorizados a ir pelo pai, Kevin Federline, mas os mesmos alegaram não fazer questão de ir.

Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears / The Music Journal

Após esse estresse, Britney fez um outro movimento um tanto quando duvidoso: a cantora comprou uma mansão em Calabasas por US$ 11,8 milhões. Acontece que a casa fica próxima a residência de Federline, onde seus filhos residem.

"Kevin ficou surpreendido que, de todos os bairros para os quais ela poderia se mudar, ela escolheu o dele", comentou a fonte.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade