6 eventos ao vivo

Apostando no trap romântico, Anezzi lança novo EP e clipe da música "Tum Tum Tum"

7 ago 2020
17h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O rapper Anezzi lança nesta sexta-feira (7) o seu novo EP Anezzi, que conta com cinco faixas como uma aposta no trap romântico. O projeto foi iniciado no final de maio, com o lançamento do single Nosso Relacionamento em parceria com a rapper Lourena, e chega agora com mais quatro canções inéditas, além do clipe da música de trabalho, Tum Tum Tum.

Foto: Helder Fruteira | Hudson Rodrigues / The Music Journal

"O clipe conta com a direção de Helder Fruteira, um cara de Brasília, extremamente talentoso, que tem uma equipe braba e focada. Temos também a participação especial da Emily Ferreira, uma dançarina talentosa que tem o feeling que eu precisava para esse trabalho. Ela conseguiu transmitir sua energia no clipe de forma natural e isso foi fundamental para o resultado", diz Anezzi.

Além de Emily, que protagoniza a produção ao lado do rapper, e Helder, um dos nomes mais promissores do audiovisual brasileiro e diretor da produtora Ladybird, o vídeo possui fotografia assinada pelo conceituado fotógrafo paulistano Hudson Rodrigues.

O registro explora todo o universo intimista e romântico presente nas composições do artista, com iluminação baixa, movimento e sensualidade, elementos que comunicam com sucesso todo o clima da canção.

Além de Tum Tum Tum, as demais músicas do projeto são Luz Acabou, Bebida Roxa, Tô Tentando e a já lançada Nosso Relacionamento.

Em comum, todas as canções compartilham do mesmo tema, inspiradas por antigos relacionamentos e vivências de Anezzi.

O EP conta ainda com a produção do Dallass, que já trabalhou com grandes nomes do rap nacional como Filipe Ret e Orochi, e da Headmedia, uma das maiores produtoras do Brasil, responsável por artistas como Anitta, Projota e Charlie Brown Jr.

Confira abaixo o novo EP e o clipe de Tum Tum Tum:

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade