Amarante diz que "não vê a hora" de show com Los Hermanos
O guitarrista do Los Hermanos, Rodrigo Amarante, que anunciou na semana passada sua volta aos palcos, mandou um recado aos fãs da banda. "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora do recreio na vida adulta", disse o músico em mensagem divulgada no página oficial da banda no Facebook, nesta terça-feira.
Amarante ainda anunciou uma novidade nos shows, que começam no dia 20 de abril, no festival Abril Pro Rock, em Recife, e segue para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Fortaleza.
"Da última vez (que fizemos um show), a gente tocou (a música) Cher Antoine que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa, então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!", disse o guitarrista. No texto divulgado pela banda, não há menção em uma volta da banda aos estúdios.
Após o anúncio da pausa por tempo indeterminado nas atividades da banda, em 2007, Amarante se reuniu com o baterista do Strokes, Fabrízio Moretti, e Binki Shapiro para gravar e fazer shows com o nome de Little Joy.