Mulher espancada com 60 socos escreveu bilhete à polícia: 'Ele disse que ia me matar'
Vítima de ex-jogador de basquete sofreu mais de 60 socos e vai passar por cirurgia no rosto
A mulher de 35 anos agredida brutalmente dentro de um elevador pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, escreveu um bilhete para os policiais relatando que foi ameaçada de morte. Incapaz de falar por conta das fraturas no rosto e no maxilar, ela usou o papel para denunciar que o agressor disse: "Eu sabia que ele ia me bater. Então, não sai do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar".
Como aconteceu?
O crime aconteceu no último sábado, 26, em um condomínio na Zona Sul de Natal, e foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo, Igor desfere mais de 60 socos contra a vítima, que termina completamente ensanguentada. A discussão teria começado por ciúmes durante um churrasco entre amigos na área comum do prédio.
Após a agressão, o segurança do prédio acionou a Polícia Militar, e moradores conseguiram conter o agressor até a chegada da viatura. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, Igor vai responder por tentativa de feminicídio.
No bilhete, a vítima contou que permaneceu dentro do elevador de propósito porque sabia que poderia ser agredida, e ali ao menos haveria câmera para registrar o ataque. Com múltiplas fraturas, ela será submetida a uma cirurgia de reconstrução facial nos próximos dias.