Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Não vai ser um homem que vai me matar, e sim a sociedade', diz namorada de Dado Dolabella

Casal se envolveu em polêmica após uma suposta agressão de Dado a Marcela; modelo negou que tenha sido vítima de violência doméstica

5 nov 2025 - 08h58
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Marcela Tomaszewski usou as redes sociais para desabafar sobre julgamentos e críticas após polêmica envolvendo seu namorado, Dado Dolabella; ambos negaram as acusações de agressão.
Dado Dolabella e a namorada, Marcela Tomaszewski
Dado Dolabella e a namorada, Marcela Tomaszewski
Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Tomaszewski desabafou nas redes sociais, na noite desta terça-feira, 4, sobre o julgamento e críticas que vem sofrendo desde que se envolveu em uma polêmica com o namorado, Dado Dolabella. A modelo de 28 anos negou mais uma vez que não sofreu agressões por parte do ator. 

"Não se preocupe, não vai ser um homem que vai me matar, e sim a sociedade que quer ditar regras na vida dos outros”, escreveu em um vídeo. Na legenda, ela diz que continua sendo atacada diariamente. 

“Inventam mentiras sobre a minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional. Sou uma mulher forte, e graças a Deus e à minha vivência, estou conseguindo lidar com essa onda de ódio. Mas é revoltante ver tantas pessoas, inclusive jornalistas, psicólogos e perfis escondidos atrás de telas, se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer”, declarou. 

Ela aponta que falam sobre estatísticas e diagnósticos na web, mas questiona quantas vidas foram perdidas por causa da violência digital. “E eu pergunto: quando vocês dizem que é ‘para salvar alguém’, quem é que vai me salvar? Quem estende a mão quando a internet se torna uma arma? Felizmente, eu estou bem. Mas me assusta e me entristece ver tanta gente escolhendo destilar ódio em vez de empatia. Que cada um reflita antes de usar a própria voz para destruir”, destacou. 

Em seguida, Dado comentou a publicação, apoiando a namorada. Ele afirmou que as palavras da modelo eram fortes e necessárias, desejando que sirvam para os internautas refletirem sobre o poder e a responsabilidade do julgamento. 

Dado Dolabella comentou publicação de desabafo da namorada
Dado Dolabella comentou publicação de desabafo da namorada
Foto: Reprodução/Instagram

“Fico triste em ver que esse legado de tanto ódio agora se volta pra você, mas ao mesmo tempo me enche de orgulho saber que você é uma mulher que fala a verdade sem medo de julgamentos. Sua força e coragem incomodam quem vive de mentira, e mais uma vez fica claro que essas pessoas não querem te proteger, querem te calar. Elas não suportam ver alguém que não segue a cartilha de mentiras, e por isso desejam o teu mal. Sou mais você”, finalizou.

Suposta agressão

O ator voltou ao centro de uma polêmica envolvendo suspeitas de violência doméstica. Um vídeo divulgado por terceiros mostra Marcela Tomaszewski dizendo ter sido agredida após uma discussão por causa do sal da comida. As imagens viralizaram nas redes sociais e levaram a novas acusações contra o ator, que já tem um histórico de condenações por agressões a ex-parceiras.

Em entrevista ao programa à TV Record, no domingo, 2, Dado negou ter agredido Marcela. A jovem, por sua vez, também passou a negar que tenha sido vítima de violência, apesar de vídeos e conversas divulgados por uma amiga indicarem o contrário.

"Eu tenho provas, prints, conversas com Marcela hoje de madrugada, porque a gente não se falava mais. Então eu tenho na conversa comprovações da mesma, que ela foi sim agredida, que ela pede ajuda. E isso me afetou demais", afirmou Rafaela Clemente, amiga de Marcela, ao publicar as imagens.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade