Marcela Tomaszewski decide não denunciar Dado Dolabella, diz advogado; namorada volta a negar agressão
Ator e modelo estavam juntos há algumas semanas e terminaram relacionamento
Marcela Tomaszewski negou ter sido agredida por Dado Dolabella e optou por não levar a denúncia adiante, apesar de imagens controversas e relatos de discussão entre o casal.
A modelo Marcela Tomaszewski não irá prosseguir com a denúncia contra o ator e ex-namorado Dado Dolabella, informou ao Terra o advogado dela na madrugada desta terça-feira, 28. Além disso, a Miss Gramado 2025 voltou a negar ter sido agredida pelo artista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas", disse o advogado Diego Cândido.
Após a informação do término do relacionamento dos dois vazar, a modelo negou ter sido agredida ainda no sábado, 25. No entanto, depois de imagens em que aparece machucada começarem a circular nas redes sociais, ela voltou a atrás e confirmou o episódio de violência no domingo, 26, por meio do advogado.
Segundo o jornalista Matheus Baldi, do SBT, o casal teria discutido no apartamento onde a modelo vive, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Durante o desentendimento, Dado teria se descontrolado, partindo inicialmente para agressões verbais que, em seguida, teriam evoluído para violência física, informou o jornalista
"Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes. Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto... Eu moro num condomínio, minha porta dá direto para a de outra pessoa, são dois andares. Se você fala um ‘ai’ vaza lá para baixo", explicou Marcela ao jornal Extra, em entrevista divulgada nesta terça
Dado se pronuncia
No domingo, 27, Dado Dolabella publicou uma nota em seu perfil no Instagram, assinada em conjunto com Marcela, em que esclarece "que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente - fora do contexto - registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal".
"Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos", diz, reiterando que os fatos serão devidamente apurados de forma "justa, responsável e transparente".
O ator disse repudiar toda forma de violência.
Dolabella teve relacionamentos com a atriz Luana Piovani — que denunciou o ator por agressão em outubro de 2008 — e com a cantora Wanessa Camargo, que terminou o namoro com o ator após um suposto episódio de violência resultado de uma crise de ciúmes em uma confraternização com participantes da Dança dos Famosos.