'Dança dos Famosos': Veja vídeos da apresentação 'perfeita' de Silvero Pereira na final
Ganhador do quadro em 2025 recebeu nota 10 de todo o júri técnico da atração, formado por Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha, e também do júri artístico e dos espectadores
É CAMPEÃOOOOOO! ?? Silvero Pereira e Thais Sousa garantiram o troféu da #DançaDosFamosos 2025
Em segundo lugar: Wanessa Camargo e Diego Basilio e em terceiro lugar: Manu Bahtidão e Heron Leal #Domingão pic.twitter.com/znCBhE4aUG
— TV Globo (@tvglobo) December 7, 2025
Silvero Pereira foi o ganhador da Dança dos Famosos 2025 na noite deste domingo, 7, em final disputada com Wanessa Camargo e Manu Bahtidão. Suas duas apresentações (valsa e samba) tiveram nota máxima por parte de todos os jurados.
Considerado como favorito para a disputa, ele conseguiu notas 10 por parte de todos do júri técnico (Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha) e do júri artístico (Milton Cunha, Ingrid Silva e Tati Machado).
A única exceção foi um 9.8 recebido por parte da plateia em sua apresentação ao ritmo de valsa. Ao dançar samba, recebeu a nota máxima dos presentes e também dos espectadores, que lhe deram 10 via Gshow.
Assista abaixo às apresentações que renderam o título de campeão da Dança dos Famosos a Silvero Pereira em 2025:
DE ARREPIAR! Que apresentação foi essa do Silvero Pereira e Thais Sousa na valsa? #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/QYLy1zt1aB
— TV Globo (@tvglobo) December 7, 2025
QUE SAMBA FOI ESSE? Silvero Pereira e Thais Sousa fizeram uma perfomance brilhante na segunda apresentação da final ??? #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/ks70X0o0Tm
— TV Globo (@tvglobo) December 7, 2025
O discurso de Silvero Pereira, vencedor da 'Dança dos Famosos' em 2025
Após saber que ganhou a Dança dos Famosos, fez um discurso enaltecendo sua trajetória de vida: "Quero falar para você brasileiro, que vem do interior, que estudou em escola pública, que é caboclo, que é do axé. Existe esperança."
"Porque de onde eu saí, e de onde essa mulher [sua dupla, Thaís Sousa] saiu, da periferia, existe esperança para a gente vencer na vida. Eu não quero ser representação de ninguém, quero ser referência. Para todas as crianças da minha cidade, Mombaça [Ceará]", prosseguiu.
O discurso PERFEITO do Silvero Pereira e Thais Sousa!
ME ARREPIEI!!! ?? #DançaDosFamosos #Domingão pic.twitter.com/t288T84rYf
— TV Globo (@tvglobo) December 7, 2025