Namorada de Dado Dolabella nega que tenha sido agredida: 'Não protegeria'
Marcela Tomaszewski negou em entrevista ao Domingo Espetacular, que tenha sido agredida por Dado Dolabella e explicou hematomas; veja o vídeo
A modelo Marcela Tomaszewski se pronunciou publicamente sobre os rumores de que teria sido agredida pelo namorado, o ator Dado Dolabella. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibida neste domingo (2), ela negou que o artista tenha encostado nela durante uma discussão doméstica. "Foi algo tão rápido, tão bobo, por um sal na comida. Não dá nem para acreditar", disse a modelo, explicando que a situação tomou proporções inesperadas.
Durante a conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Marcela reforçou que não houve nenhum contato físico por parte do ator. "Não, ele não tocou em mim. O vermelho é porque eu sou muito branca. Sou descendente de polonês, então quando fico estressada eu fico vermelha, eu me coço", esclareceu, em referência às marcas que apareceram em sua pele. Questionada se estaria tentando proteger Dado, ela foi categórica: "Não, jamais. Eu não protegeria um agressor. Em hipótese alguma."
GRAVE: Marcela Tomaszewski inocenta Dado Dolabella e diz que marcas de agressão apareceram por ter se irritado
"Sou muito branca e quando fico estressada fico vermelha. JAMAIS PROTEGERIA UM AGRESSOR" #DomingoEspetacular pic.twitter.com/kAIgFpncKM
— Lucas (@LucGS0) November 2, 2025
Repercussão e novas versões
A polêmica começou no final de outubro, quando rumores de uma agressão circularam nas redes sociais. No dia 25, o casal gravou um vídeo juntos para negar as acusações. "A gente veio aqui juntinho só para deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e queremos curtir o fim do sábado tranquilos", afirmou Marcela, com Dado completando: "É isso. Paz, gente, paz. Só amor."
Apesar da declaração, uma amiga da modelo, Rafaela Clemente, divulgou imagens que mostrariam hematomas no corpo de Marcela. O ex-advogado dela, Diego Candido, chegou a confirmar a agressão em nota à imprensa, alegando que ela havia sido coagida a se retratar. No entanto, horas depois, Candido deixou o caso, e Marcela reafirmou estar bem e em paz ao lado do ator. A modelo, que é Miss Gramado 2025 e fundadora da marca Jae Beachwear, garante que pretende seguir sua vida "com leveza e amor".