Manuela Dias surpreende ator de Vale Tudo com presente: 'Nunca vi'
Manuela Dias, autora de Vale Tudo, mandou um presente especial para um ator da novela
Nesta quinta-feira (9), João Vicente de Castro, o Renato de Vale Tudo, usou o Instagram para mostrar que recebeu flores de Manuela Dias, autora do folhetim das 21h da TV Globo que vai exibir o último capítulo no dia 17 de outubro.
"Nunca vi uma pessoa dar flores pra agradecer um presente que ela mesma te deu. Obrigado pelo carinho, pela parceria e pelo Renato", escreveu o artista. "Cheia de agradecimentos! Lheamu desde sempre", comentou a novelista, repostando a publicação.
Recentemente, Manuela foi entrevistada pelo Fantástico e falou sobre a reta final da produção. "A gente gravou, no fundo, 10 finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até esse momento assim nem os atores têm certeza", declarou a famosa sobre o assassinato de Odete (Debora Bloch).
MUDANÇAS
A escritora comentou também sobre as mudanças no remake. "Acho que o que mais me surpreendeu foi o Leozinho (Guilherme Magon) estar vivo. Isso me surpreendeu. Foi uma ideia, assim... Eu descobri que ele estava vivo, era umas 3h, acordei mais cedo e falei, 'o filho está vivo'. E isso me surpreendeu, eu não esperava", apontou a famosa.
ROTINA
Manuela contou como é a rotina. "Acordar 4h30, eu sou meditante para segurar o rojão, então eu medito 50 minutos e aí antes do sol nascer eu estou escrevendo. Eu escrevo até a hora que a minha filha vai acordar. Eu acordo ela, ela vai para a escola e eu volto a escrever. E aí eu escrevo basicamente o tempo todo, até umas 21h", detalhou Dias.
NOVA ODETE
A autora falou sobre como o público atual vê Odete. "Já não precisa ver essa mulher como uma perversa porque ela é uma pessoa que ama, que é dona do seu corpo, que pode desejar. E a Debora trouxe isso a máxima potência porque ela é uma atriz absurda, uma mulher incrível", enalteceu a artista.