Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Bruno Mars na América Latina: jornalista argentino confirma shows para 2027

Bruno Mars, que está na estrada atualmente com a "The Romantic Tour", já fechou contrato para retornar à América Latina em 2027, diz jornalista O post Bruno Mars na América Latina: jornalista argentino confirma shows para 2027 apareceu primeiro em POPline.

19 jun 2026 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

A agenda atual de Bruno Mars aponta para um encerramento da turnê do cantor, a "The Romantic Tour", com uma sequência de 4 shows no México. Nesta quinta-feira (18), no entanto, a conversa já foi outra… Veio à tona na imprensa argentina que o cantor havaiano já teria fechado contrato para retornar à América Latina em 2027. Em 2024, Bruno fez uma turnê só para o Brasil, com 15 apresentações entre várias capitais.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

> Confira todas as notícias sobre Bruno Mars no POPline!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@brunomars
Foto: Instagram/@brunomars
Foto: Popline

O jornalista Gustavo Mendez fez mistério no programa "Los del Abasto", mas não demorou muito até que ele entregasse o nome de Bruno Mars quando o assunto era shows internacionais confirmados para o ano que vem. Foi dito que já está tudo acertado para que o cantor de "Talking To The Moon" faça seu retorno à América Latina em 2027. O jornalista não especificou quais países, mas confirmou que a Argentina estaria na rota.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por LOVE/ST (@somoslovest)

"The Romantic" é o último álbum de Mars, tendo sido entregue aos fãs no último mês de fevereiro. Incluindo faixas-destaque como "Risk It All" e "I Just Might", é essa renovação de catálogo que contribui para que ele seja o atual artista nº 1 do mundo no Spotify, com impressionantes 135 milhões de ouvintes mensais. É exatamente a esse disco que a atual turnê do cantor dá suporte.

A "The Romantic" teve início em abril, em Paradise, Nevada, nos Estados Unidos, com direito a uma celebração ao legado de Mars que fez até com que ele ganhasse uma passeata e uma rua com seu próprio nome. Nessa semana, o artista iniciou a etapa europeia da turnê, que segue até o final de julho. Depois, ele retorna à América do Norte antes de passar pelo México.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Bruno Mars (@brunomars)

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Bruno Mars (@brunomars)

Além de tocar praticamente uma residência de shows pelo Brasil entre outubro e novembro de 2024, Bruno também foi o primeiro artista a encabeçar duas noites do The Town. Ele foi atração da primeira edição do festival paulistano, que aconteceu em 2023, no Autódromo de Interlagos.

O post Bruno Mars na América Latina: jornalista argentino confirma shows para 2027 apareceu primeiro em POPline.

Popline Popline
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra