PUBLICIDADE

Kim Kardashian vai estrelar nova série do criador de "American Horror Story"

4 dez 2023 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Kim Kardashian / Pipoca Moderna

Depois de estrelar "American Horror Story: Delicate", 12ª temporada da série de terror de Ryan Murphy, Kim Kardashian vai reprisar a parceria com o produtor em um nova atração. Ela será a protagonista de um projeto ainda sem título, que está sendo desenvolvido para a plataforma Hulu.

Na trama, Kim vai interpretar uma advogada da vara de família em Los Angeles. Ela será a mais famosa especialista em divórcios da cidade, que também é dona de uma firma de advocacia toda formada por mulheres.

O projeto é do roteirista Jon Robin Baitz, que está escrevendo a nova temporada de "Feud" para Murphy. Ele vai escrever o roteiro ao lado de Joe Baken ("American Horror Stories").

A produção também marca o fim do contrato de exclusividade de Murphy com a Netflix e seu retorno para a 20th Century Television, produtora que lançou seus maiores sucessos, como a própria "American Horror Story", "Glee", "9-1-1" e muitas outras séries.

Encantada com a nova carreira de atriz, Kim Kardashian também se prepara para estrelar uma comédia para a Netflix, "The Fifth Wheel", que conta com roteiro do casal Paula Pell ("Irmãs") e Janine Brito ("One Day at a Time").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade