'Queria ter uma felicidade grande que nunca tive', escreveu jovem morto por leoa em carta
Mensagem de Natal expõe sonhos simples e a dor de uma vida marcada por impossibilidades
Jovem conhecido como Vaqueirinho, morto por uma leoa em João Pessoa, escreveu uma comovente carta de Natal expressando desejos simples como encontrar a mãe, afeto e sonhos profissionais, refletindo uma vida marcada por impossibilidades.
A conselheira tutelar da socioeducação, Verônica Oliveira, compartilhou, na última terça-feira, 16, uma carta de Natal escrita por Gerson de Melo Machado, o jovem que foi morta por uma leoa após ter entrado na jaula dela em João Pessoa. Conhecido como Vaqueirinho, ele escreveu uma carta, cujo tema era “Desejo do coração”, com um pedido simples: 'Eu queria ter uma felicidade grande que nunca tive'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No texto, o Vaqueirinho faz pedidos singelos: ele gostaria de encontrar a mãe e receber o carinho que nunca teve. Também expressa o desejo de se tornar policial florestal ou veterinário.
“Gerson não desejou nada material, não desejou nada impossível, mas parece que a vida dele foi feita de impossibilidades”, escreveu a conselheira.
Na publicação, compartilhada no Instagram, Verônica explica que recebeu a carta da professora do CEA – Centro Educacional do Adolescente, Margarete, a quem Gerson fez questão de agradecer. “Como doeu ler essa carta cheia de significados e recados”, escreveu Verônica.
O Vaqueirinho encerra a carta desejando um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.