Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Idosa encontrada morta em matagal pode ter ligação com o assassinato de Vitória Regina

Caso Vitória Regina pode estar em seus momentos finais

11 mar 2025 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

O mistério continua! O assassinato de Vitória Regina Sousa, de apenas 17 anos, que completa uma semana na próxima quinta-feira, 13, segue com desdobramentos. Recentemente, a Polícia Civil de São Paulo começou a investigar uma possível conexão entre a morte de Vitória e o assassinato de Edna Oliveira Silva, de 63 anos, no qual o corpo foi encontrado em uma cachoeira entre Jundiaí e Cajamar no dia 1º de março, três dias após o desaparecimento de Vitória.

Edna Silva, Vitória Regina Sousa (Reprodução/Divulgação)
Edna Silva, Vitória Regina Sousa (Reprodução/Divulgação)
Foto: Mais Novela

De acordo com as informações, o corpo de Edna apresentava sinais de violência. A polícia local segue em busca de informações que possam levar as verdadeiras circunstâncias de sua morte.

O caso ganhou notoriedade devido à suspeita de que a idosa pudesse ter alguma ligação com a jovem assassinada. Tanto Vitória quanto Edna residiam em Cajamar, inclusive, uma bem perto da outra.

Além disso, testemunhas e novas informações confirmam que Edna foi babá na casa de Maicol, único homem preso suspeito de envolvimento no assassinato de Vitória.

Na manhã desta terça-feira, 11, o Balanço Geral (Record) divulgou que a perícia identificou pesquisas no celular de Maicol, de 'como limpar a cena de um crime', o que complica ainda mais a situação do rapaz. Além disso, Eleandro Passaia, apresentador do programa investigativo, informou que a polícia já tem mais informações do celular de Maicol, mas, que, ainda não podem ser divulgadas.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Balanço Geral (@balancogeral)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade