Quentin Tarantino recebeu apenas 1 dólar para filmar uma cena neste filme bizarro de ficção científica
Fazendo praticamente uma participação especial nos bastidores de um filme repleto de talentos de Hollywood, Tarantino resolveu pagar uma dívida de anos para receber o valor de 1 dólar.
Responsável por dirigir filmes que lucraram milhões de dólares, Quentin Tarantino fez diversas obras em sua renomada carreira. No entanto, o que poucas pessoas sabem é que o cineasta já arriscou oferecer seu trabalho pelo valor de 1 dólar. Movido por uma amizade de longa data e curioso com as novidades tecnológicas, o início dos anos 2000 trouxe essa experiência inédita para a vida do astro.
Envolvendo uma troca de favores entre dois grandes nomes do cinema atual, a recompensa simbólica resultou em uma das cenas mais inesquecíveis e perturbadoras de toda a história cinematográfica.
A cena bizarra em Sin City
Lançado em 2005, Sin City: A Cidade do Pecado é na verdade dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller, mas Quentin Tarantino é creditado devido a sua participação única e absolutamente inesquecível. Retratando uma cidade sedutora rodeada de policiais trapaceiros e mulheres sedutoras, o longa aborda a investigação de diversos crimes que ocorrem dentro do local.
A cena em questão envolve exatamente um desses crimes, mais especificamente quando Dwight McCarthy (Clive Owen), um detetive particular durão, está tentando se livrar do corpo de Jack Rafferty (Benicio del Toro), um policial corrupto que havia sido assassinado a pouco tempo.
Na intenção de jogá-lo em um poço, o detetive foi se sent…