PUBLICIDADE

Vocalista do Biquíni Cavadão faz cirurgia para retirar tumor maligno

Bruno Gouveia usou o perfil da banda para informar fãs sobre procedimento e aproveitou para deixar um alerta a todos

19 mai 2022 - 19h18
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, informou que descobriu tumor em janeiro e só fez a cirurgia na última quarta, 18.
Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, informou que descobriu tumor em janeiro e só fez a cirurgia na última quarta, 18.
Foto: Instagram/@biquini / Estadão

Na última quarta-feira, 18, Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, usou o perfil oficial da banda para informar aos fãs que teve que passar por uma cirurgia. O cantor precisou retirar um tumor maligno da sua pálpebra e assegurou que está bem para seguir com a agenda de shows.

Em um longo texto publicado no Instagram, ele relembrou como descobriu a doença e seguiu para o tratamento. "Em janeiro, percebi que minha pálpebra estava com uma aparente verruga nascendo. Fui à minha oftalmologista e ela me alertou que poderia ser um tumor", escreveu logo no início da publicação.

"Entre idas e vindas, exames para risco cirúrgico, aprovação de uma data compatível com o plano de saúde e minha agenda, bem como percalços familiares que tive, o tempo foi passando. E o tumor crescendo. Benigno ou maligno? Somente a biópsia diria", continuou o vocalista.

Ao longo do texto, Bruno Gouveia disse que o grande dia foi na última quarta-feira, 18, e reforçou que deu tudo certo, "mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno".

"Um queratocantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não exigiu mais do que foi necessário. Eu já havia falado em um Story a respeito disso e recebi muita energia positiva de vocês. Obrigado. Volto aos palcos de tapa olho e um pouco mais contido nesta sexta, 20, e sábado, 21", escreveu.

No final da publicação, Bruno Gouveia deixou um alerta para os seguidores do Biquíni Cavadão: "Quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. Seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... Vamos nos cuidar. Fiquem com Deus".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade