Virgínia Fonseca rebate críticas por exposição dos filhos: 'Eu mando e vai ser assim'
Influenciadora Virgínia Fonseca rebate críticas em entrevista e fala sobre decisão de expor dia a dia dos filhos para os seguidores
Aos 26 anos, Virginia Fonseca contou como se sente com as críticas que recebe por expor os três filhos para os mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Mãe de José Leonardo, Maria Flor e Maria Alice, frutos de seu casamento com Zé Felipe, ela destacou que não retrocederá em sua decisão e continuará mostrando a rotina dos herdeiros diariamente.
O desabafo da apresentadora foi feito em entrevista a Hugo Gloss, publicada no YouTube. "Para me pegar, não precisa nem ser crítica, é só falar da minha família. Acho que falar da minha família me pega, meus filhos, porque realmente minha vida é muito exposta. Nunca vou reclamar disso, nunca vou falar mal disso, porque cheguei onde estou hoje com isso", começou a loira.
"As pessoas falam que exponho muito meus filhos, é a vida deles, eles nasceram de mim, é como estou hoje. Não vou parar de fazer tudo o que eu faço por conta deles. Eles vão ter que me seguir", continua a nora de Leonardo.
Virginia também ressaltou que só deixará de publicar caso algum dos filhos lhe peça: "Chagou lá na frente: 'Mãe, não quero, não me filma'. Beleza, beijo, segue sua vida e faz o que você quiser. Enquanto tiverem menos de 18 anos, eu mando e vai ser assim. Não vou virar para eles e falar: 'Isso é horrível, não faz isso'. Foi o que me trouxe até aqui".
"Seria muita hipocrisia da minha parte falar: 'Não tira foto com fulano, é horrível essa vida'. É hipocrisia, me fez chegar onde estou. Como vou falar mal de onde estou? Lá em casa, as coisas são muito leves. Não vou falar mal da exposição, falo: 'Pessoal quer fazer fotos com vocês, os seguidores. Vai fazer?'. Se elas quiserem, elas tiram", finaliza a influenciadora.